Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Miniaturas

Miniatura de agenda em biscuit
Para compor um topo de bolo de aniversário




Comida em Miniatura
Refrigerante, bolo de cenoura e brigadeiros!


Miniatura de brigadeiros em biscuit




Miniatura de Trena em biscuit
Fará parte de um topo de bolo de casamento


Miniatura - Cachorrinha em biscuit
Peça com 20cm, ótima recordação de seu pet!






Polymer clay - Miniatura 
Bebê em polymer clay - fada


Biscuit - Porcelana fria
Miniatura de cachorro
Cachorro em miniatura em biscuit
Baseado em foto


 Fotos de cima do cãozinho real

Outro cachorro em miniatura também em biscuit

  
Fotos da esquerda dos bichinhos reais
Miniatura cachorro e gato biscuit

8 comentários:

  1. ola
    quanto voce cobra pra fazer estas miniaturas?
    quero fazer algumas do meu cachorro que morreu... sinto muita falta dele...
    aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei o porque, mas o blog não me permite responder diretamente...
      Poderia entrar em contato através de meu e-mail: camilaconti10@hotmail.com

      Aguardo!

      Excluir
  2. oi boa noite gostaria de saber o valor dos cachorrinhos ? E voce faz pessoas tambem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei o porque, mas o blog não me permite responder diretamente...
      Poderia entrar em contato através de meu e-mail: camilaconti10@hotmail.com

      Aguardo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Gostaria de saber o valor dos cachorrinhos. Vc envia para o Rs. Obrigada!

    ResponderExcluir